quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Concurso CoverGirl



Olá meus visitantes,trago ótimas notícias á vocês. O concurso Covegirl e os outros,vieram com tudo este mês, todas as Medoll's estão a vapor para ganhar votos de todo mundo,fazem de tudo para serem a capa da revista Stardoll. Fiz um formulário para que todas as que irão participar dos concursos,se inscrevam aqui. Escreva apenas seu nome (a da boneca Medool e não o seu nome verdadeiro) e para qual concurso irá participar. Leia abaixo as regras das inscrições...


Regras :
1.Não escrever seu nome verdadeiro no formulário.
2.Não falar sua idade(no caso de se inscrever não precisara dizer sua idade)
3.Não mentir nenhum dado ao qual se pedi no formulário.

Inscreva-se :

1. Nome: ______________
2. Digite o concurso de qual irá participar: _____________
3. Fale um pouco de sua convivencia no Stardoll (no máximo 5 linhas): ___________

ATENÇÃO : Para você poder colocar seus dados no formulários preste bem atenção,basta apenas escrever um comentário e ali colocar seus dados.

Muito obrigada e Boa Sorte a Todas as Medoll's Que Irão Participar Dos Concursos Realizados Pelo Jogo Virtual Stardoll. Divirta-se!!!

22 comentários:

  1. 1° Nome: KlarinhaCosta10

    2° Concurso: Coverguil

    3° Eu so to com 3 dias no stardoll novo estou no nivel 7 quase passando pro 8 tenho 19 premio tenho um album quase todo completo pq eu não sou ss nem ms então eu espero ganhar esse premio meu sonho é ser ms ou ss é so isso

    ResponderExcluir
  2. 1-kAROLINY_7
    2-Covergirl
    3-bom estou no stardoll a quase um ano estou no nível 26 tenho 47 premios e já fui superstar umas 4 vezesmeu sonho é ganhar o Mis Stardoll World,por isso quero vencer pelo menos o Covergirl
    e é só isso pq o resto tudo eu ja tenho (um marido,irmã,filha,cunhadaa e cunhado) menos uma mãe mas é só isso mesmo tbm bigado!!!

    ResponderExcluir
  3. My doll se chama emily.caroliny. e estou no nível 19,como posso participar do concurso?

    ResponderExcluir
  4. 1)Claudia-Livia
    2)Covergirl
    3)Eu sou uma menina de 19 anos tenho um irmão chamado Mateus-Swan duas filhas adoro comprar rouppas mais queria saber como entrar na competição tenho uma cunhaada que eu amo.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. 1- milcabarreto10
    2- covergirl
    3- bom, não faz um mês que estou no stardoll, sou ss, estou quase passando p nivel 15 e tenho 31 premios e o que mais quero é ser uma covergirl o que faço pra entrar na competição?

    ResponderExcluir
  6. Primeiro quero parabenizar o blog, pois tem ajudado a muitos integrantes do Stardoll, aliás foi através de vocês que conheci esse jogo maravilhoso, para mim não é um jogo e sim uma vida.
    Sou integrante Dangans peço ajuda a vocês para me tornar Covergirl
    Sou SS o Stardoll é a minha familia convivo com ele todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. 1-gigi.v
    2-covergil
    3-jogo stardoll faz 8 meses estou no nivel 37 já fui ss uma vez e quero mt ganhar esse premio.Pelo menos participar da competição tenho varios amgs e a minha melhor amg é a rocksuelem2001 mt linda ela .Tenho 35 premios terminei o stardol academy hoje escolhi moda mas me arrependi >:( devia ter escolhido beleza makes adoro mas fazer oq né .me ajuda a ser covergil e tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  8. nome>pamela.santos
    covergil
    estou a 3 meses e estou no nivel 18

    ResponderExcluir
  9. 1º Nome: biancagirl15118
    2º Concurso: Covergirl
    3º : eu estou no stardoll a 2 anos e nunca ganhei nenhum comcurso e estou no nivel 34

    ResponderExcluir
  10. 1- Lili_poderoisa8
    2- CG
    3- Estou no Stardoll vai fazer exatamente 1 ano

    ResponderExcluir
  11. 1- Ladyvic66
    2- Concurso Covrgirl
    3- estou no Stardoll a 1 mês e gostaria de ganhar pelo menos um concurso estou no nível 13 adoro esse jogo antes ñn fazia nada no computador sóo mechia no face mais agora tenho oque fazer . Principalmente porque eu adoro moda.

    ResponderExcluir
  12. 1 - StarRafa_Zika.
    2 - Concurso Coverboy
    3 - estou no Stardoll a 1 mês e gostaria de ganhar pelo menos um concurso estou no nível 13 adoro esse jogo suco detox antes ñn fazia nada no computador sóo mechia no face mais agora tenho oque fazer . Principalmente porque eu adoro moda.

    ResponderExcluir
  13. 1- ana-carol1234
    2- covergirl
    3_ estou no nivel 13, comecei a jogar dia 22/07/2014 eu parei um tempo dps comecei a jogar de novo e eu tenho 21 premios.

    ResponderExcluir
  14. 1- Nome: selenacarvalho.
    2- Concurso: Covergirl
    3- Estou no nível 59 e jogo o Stadoll desde 08/01/2012. Tenho 56 prêmios no total.

    ResponderExcluir
  15. votem em min para covergirl o meu nome é fofafabiola_10 retribuo e so avisar
    kisses ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. BehDirectioner1
    Covergirl
    Estou desde o começo do ano aqui e sempre foi o meu sonho ser cg

    ResponderExcluir
  17. 1° GabiStyles ♥♥

    2° Covergirl ♥♥

    3° Estou á 3 anos no Stardoll e sempre fiquei por dentro das novidades para ser uma Covergirl , lá tenho minhas amigas , faço várias compras , Sempre quiz ser SuperStar ou Royalt !
    Beijinhos com gloss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. 1. violettateleca7

    2. Covergirl

    3. eu estou a 1 ano no stardoll sou superstar
    e sempre quis ser Covergirl.
    eu sempre fico olhando novidades sobre
    como ser covergirl
    e etc.


    ResponderExcluir
  19. Inscreva-se :

    1. Nome:leonor.pandaxD
    2. Digite o concurso de qual irá participar: Covergil
    3. Fale um pouco de sua convivencia no Stardoll (no máximo 5 linhas): Vou todos os dias estou lá a pouco tempo e sempre sonhei ganhar o covergil e paarcer na capa e ser famosa no stardoll..Vou concorrer hj espero mesmo ganhar

    ResponderExcluir
  20. ai gente tudo isso é mentira vcs vao acreditar ??? se sim vc sao muito burras

    ResponderExcluir
  21. 1- Nome:marilinda239
    2-concurso: covergirl
    3-Fale um pouco de sua convivência no Stardoll: Bem eu comecei a jogar stardoll no início de 2013,e de lá para cá aprendi a usar muito bem o stardoll.Depois que eu fiquei sabendo que existia concursos,sempre quis participar de algum.O concurso que mais gente participava era o covergirl,e agora gotaria muito de poder participar.

    ResponderExcluir
  22. nome:caremreal
    concurso:covergirl

    eu estou no stardoll desde 2012 e venho batalhando para vencer a anos e mim dedico tanto ao jogo que estou no nível 36 e acho que minha convivência sempre foi enorme e longa que acho que sei tudo sobre e acho que deveria ganhar : ( pela convivência e o esforço

    ResponderExcluir