quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Roupas Disney


Olhem Gente,roupas novinhas "Exclusividade da Disney"...

Oi StarDolleiros!Trago para vocês Novidades Grátis!São roupas de uma Campanha da Disney e o melhor,são Grátis \o/ !

Vejam como Consegui-las:

Para consegui-las vá no Site de Proxy: http://surfaanonymt.se/

Na Barra de Ferramentas do Site coloque o Link:http://www.stardoll.com/pt/campaigns/disneyse/

Faça o Login na sua Conta do StarDoll.

Depois vá para sua Suíte e estarão lá as Roupas da Disney Grátis! \o/

5 comentários:

  1. Linnnda amei me adiciona : Manuela-rock

    ResponderExcluir
  2. Não to conseguindo so da erro oque faço ?
    Me ajudem quero as roupas da "Disney".
    E quero muito mesmo já tou no nível 24 de um "Stardoll" e so tenho a roupa da "Cinderela" e quero roupas novas de princesas ...
    Se souberem oque eu faço para ganhar as roupas entrando pelo site me avisem .

    ResponderExcluir
  3. gente votem no emu livro do ano o meu nome é Marryemiss100 se não conseguirem me encontrar vão ao clube dolsPoderosas e vão a minha suite é que eu sou a dona,se quiserem participar,eu dou dicas de roupas grátis.

    ResponderExcluir
  4. Só da a pagina não pode ser exibida:(

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONSEGUI DÁ PAGINA DA WEB INDISPONIVEL =( ASSIM NÃO DA POSTA UM MONTA DE COISA QUE NAO DA PRA ENTRAR

    ResponderExcluir